Geral baianidades

Conheça Kwon Min-sung, coreano que broca dançando pagodão baiano

Por Da Redação

07/08/2022 às 06:20:17 - Atualizado há

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por dropmeoff (@dropmeoff_)

Contei isso para Oh Polêmico, que achou massa, e já pensa em trazer o coreano mais suingado do mundo para Salvador.

"Eu amei a dança do coreano, diferente de tudo. Inclusive tô pensando em trazer ele para o meu clipe", revelou à Baianidades. 

Essa história do convite veio bem depois de eu perguntar ao rapaz o que ele sabe sobre nós. “Na verdade, não sei muito sobre Bahia e Salvador. Acabei de pesquisar no Google, e o ambiente natural da Bahia é uma loucura! É tão bonito. Salvador é realmente linda nas cores dos prédios. A Bahia e Salvador têm lugares maravilhosos que você nunca verá na Coreia”, comenta o fã de futebol e skate que costuma atender aos pedidos dos fãs baianos – como dançar 'Mete Seu Cachorro', da La Fúria.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por dropmeoff (@dropmeoff_)

“Também gosto de conhecer garotas. Só namorei coreanas, então, quero namorar uma brasileira”, revela o gaiato, sem meias palavras como as músicas d’Oh Polêmico. “Quero muito ir ao Brasil, mas minha situação ainda não é possível. Se eu for, vou tirar muitas fotos e vídeos. Vou abraçar os fãs na rua. (...) Nunca vi um brasileiro, exceto quando fui a um restaurante brasileiro na Coreia”. 

Se vier à Bahia no ano que vem, Min-sung pode ter ou 23 ou 25 anos de idade. Isso porque, na Coreia, quando você nasce, você já tem um ano (eles arredondam os 9 meses de gestação). E além disso, o bebê contabiliza um ano a mais quando tem o Réveillon! Se o pivete nasce num 31 de dezembro, por exemplo, no 1º do ano, mesmo com apenas um dia de vida, ele já tem dois aninhos na idade coreana.

Por lá, antes de nove meses você já vê o resultado. E por aqui, antes de duas semanas você já sabe que o próximo Baianidades será, claro, sobre Oh Polêmico. Até lá!

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo