Polícia Tentativa de feminicídio

Tribunal do Júri de Loanda condena a 17 anos de prisão homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná por tentativa de feminicídio

Por Assessoria de Comunicação MPPR

05/08/2022 às 15:07:31 - Atualizado há

O Tribunal do Júri de Loanda, no Noroeste do estado, condenou a 17 anos de reclusão em regime fechado homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná por tentativa de feminicídio praticado contra sua ex-esposa em 2021. O caso ocorreu em Santa Cruz de Monte Castelo, município que integra a comarca.

O crime ocorreu no dia 4 de janeiro daquele ano, na residência em que vivia o casal – a mulher foi atacada pelo denunciado a golpes de faca, na cabeça. A vítima só resistiu porque conseguiu fugir e recebeu pronto atendimento em unidade hospitalar. Na ocasião, o acusado foi preso em flagrante e respondeu ao processo em privação de liberdade.

Na sessão de julgamento, ocorrida nesta quarta-feira, 3 de agosto, o Tribunal do Júri reconheceu as teses sustentadas em denúncia pela 1ª Promotoria de Justiça de Loanda, sendo consideradas como qualificadoras, além do feminicídio, o uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. Ele deve seguir preso, sem o direito de recorrer em liberdade.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo