Entretenimento Fama

Netflix anuncia data de estreia da série espanhola com Bruno Gagliasso

Por Da Redação

04/08/2022 às 15:54:15 - Atualizado há

A trama, que mistura crime, ação e intriga, conta a história de Santo, um dos criminosos mais procurado do mundo, cujo rosto nunca foi visto. Gravada entre a Espanha e o Brasil no ano passado, a série ficcional foi criada pelo espanhol Carlos López e tem a direção do brasileiro Vicente Amorim.

De acordo com a Netflix, Gagliasso morou em Madrid, Espanha, entre abril e outubro de 2021 para as filmagens da série. Depois, a produção seguiu para gravar em Salvador, capital da Bahia. "O meu trabalho em 'Santo' foi visceral. Sem dúvidas, a preparação mais intensa de toda a minha carreira", disse Gagliasso em um comunicado divulgado da streaming.

Recentemente, Gaglisso e a mulher Giovanna Ewbank passaram por um caso racismo contra os filhos Titi e Bless no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, no último sábado (30).

"Racista nojenta, uma filha de uma puta, é isso que você é, horrorosa, feia. Você é nojenta", diz a atriz. A mulher respondeu para Giovanna: "Olha para a sua cara, olha para você". A atriz rebate: "Olha para a sua cara, que pena de você, dá pena. Você é uma nojenta. Você merece sabe o que? Você merece um soco, uma porrada na sua cara. Isso que você merece", disse a atriz.

Em nota, a assessoria de imprensa do casal informou que uma mulher branca, que estava no restaurante, xingou Titi e Bless e cerca de 15 pessoas de uma família angolana. "A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outros absurdos proferidos às crianças como 'pretos imundos'", diz a nota.

TAGS Fama
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo