Entretenimento Fama

Atriz Mena Suvari diz que ex a 'manipulava' para fazer sexo a três

Por Da Redação

29/07/2022 às 03:04:14 - Atualizado há

Suvari alegou que seu ex pedia que ela escolhesse mulheres para fazer sexo a três, incluindo aquelas que ela havia conhecido em sets de filmagens. Ela contou, em entrevista ao The Guardian, que já encontrou várias mulheres anos depois e afirmava: "Quero que você saiba que nunca quis fazer nenhuma dessas coisas".

A atriz disse que uma das mulheres ficou surpresa e contou que o ex-namorado "disse que você queria fazer isso". "Foi uma grande revelação para mim, como eu estava sendo manipulada e não tinha ideia", completou a artista. "As circunstâncias foram criadas para mim, e eu fui engolida por isso."

Ela contou que, no mesmo relacionamento, também já foi coagida a usar brinquedos sexuais desconfortáveis. "Eu não estava sendo amada. Eu era apenas um corpo, um receptáculo para seus desejos", continuou.

Para Suvari, o namoro afetou sua relação atual com o sexo. "Nunca quis falar negativamente sobre coisas que podem ser muito saudáveis para outras pessoas. [Mas], não me deram a escolha ou permissão para fazer isso, e foi isso que foi tão destrutivo para mim. É uma coisa muito confusa quando você sofre abuso sexual, porque parte disso é satisfatório. Mas a outra parte é um pesadelo absoluto."

A artista, que é atualmente casada com Michael Hope, também já afirmou ter sido vítima de abuso sexual em seu livro de memórias, intitulado "The Great Place", em que ela relata seus anos de vício em drogas e os abusos sexuais que sofreu. A atriz se sentiu compelida, pelo movimento #MeToo e pelo exemplo das mulheres que revelaram suas histórias, a compartilhar suas experiências.

TAGS Fama
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo