Entretenimento Fama

Roberto Carlos pede silêncio e se recusa a dar flor para fã que puxou sua mão em show

Por Da Redação

28/07/2022 às 13:58:45 - Atualizado há

O cantor, que já tinha dito que entregaria rosas só quando cantasse "Jesus Cristo", se irritou com um grupo que, formado majoritariamente por mulheres, postou-se diante do palco quando ele começou a cantar "Como É Grande o Amor Por Você" -antes da hora, portanto.

"Vocês se adiantaram. A hora é no 'Jesus Cristo', mas desta vez passa."

A bronca seguinte não demorou a vir. O grupo em frente ao palco começou a cantar "Como É Grande o Amor Por Você" com ele, que não gostou e acrescentou ao "desta vez passa" a fala "desde que vocês fiquem quietinhas".

A terceira foi o estopim. Enquanto apresentava "Jesus Cristo", enfim o momento da distribuição de rosas, uma fã puxou a mão do cantor. O Rei, então, bronqueou e decretou: "Não vou dar!".

Roberto Carlos também se estressou num show na quarta-feira passada (20), cerca de uma semana depois da ocasião em que mandou um fã calar a boca. O motivo de seu descontentamento? O mesmo, a aglomeração dos fãs à beira do palco para ganhar rosas.

"Depois do que aconteceu na semana passada, para quem vier pegar as rosas, espera acabar 'Jesus Cristo'. É que, se não, eu posso estar nervoso. E quando eu fico nervoso... porra! Saiu sem querer, viu?! Meu negócio não é falar. É cantar", disse, com as risadas meio tortas que fazem a alegria de seus imitadores.

TAGS Fama
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo