Entretenimento Fama

Participante de Largados e Pelados é encontrada morta

Por Da Redação

24/07/2022 às 21:27:39 - Atualizado há


De acordo com Corey Kasun, representante do Departamento de Polícia de Prescott, o casal achou Rauscher deitada na cama. Até o momento, os agentes não encontraram provas de um possível suicídio ou morte acidental por uso de drogas. Eles também não identificaram pistas que apontariam para um assassinato. Os policiais agora aguardam o laudo do legistas para entender a causa da morte de Rauscher e começarem as investigações.


Melanie participou com Jeremy McCaa do 'Largados e Pelados' em 2013. No programa produzido pela Discovery, dois participantes (geralmente, um homem e uma mulher) são deixados numa localização remota sem roupas, comida, água ou qualquer outro tipo de suprimento. O casal precisa sobreviver em meio à natureza.


McCaa lamentou a morte da parceira no Facebook. "Tínhamos uma química muito grande no programa, e ela floresceu em uma amizade que palavras não podem descrever. Sua risada era única. A amizade dela era incrível. Mesmo que não tivéssemos o mesmo sangue éramos uma família. Você foi levada de nós cedo demais. Sempre será minha Mel. Eu te amo e eu vou te ver de novo um dia. O mundo perdeu uma pessoa incrível. Por favor, mantenham a família e os amigos dela em suas orações. Até mais, minha Rainha."

TAGS Fama
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo