Breaking News

Neymar me representa!

Sim, Neymar me representa. Ele me representa não apenas por ser um dos três melhores jogadores do Mundo, nem por ter feito o segundo gol hoje na partida entre Brasil e Costa Rica. Ele me representa por ser Neymar – o maior e melhor atleta do momento que ainda utiliza o que chamo de FUTEBOL ARTE.

Ele me representa por não ter sangue de barata, por lutar e tentar fazer gol até o último instante, por ter orgulho de usar a camisa brasileira enquanto milhares de brasileiros, que precisam tentar humilhar os outros para achar graça do que não tem graça, menosprezam seu talento ou apelidam de “cai-cai”.

Sinceramente, ele me representa. E mais do que isto, me uno aos que utilizam de palavras de baixo calão para mandar aos próprios brasileiros um CHUPA! NEYMAR É HOMEM GOL.

Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *