Breaking News

Mario Luiz Ramidoff é novo desembargador do PR

O promotor de Justiça Mário Luiz Ramidoff foi nomeado para o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), em vaga destinada ao Ministério Público. A lista tríplice era composta por ele e pelos promotores José Américo Penteado de Carvalho e Carlos Alberto Hohmann Choinski. A decisão coube ao governador Beto Richa (PSDB). A data da posse será divulgada nos próximos dias.
Mário Luiz Ramidoff é doutor em Direito pela Universidade Federal do Paraná, mestre pela Universidade Federal de Santa Catarina. Além de professor titular do Centro Universitário Curitiba (UniCuritiba) e professor do Centro Universitário Internacional (Uninter). 

Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *