Breaking News

Corpo de PM é encontrado em Araucária

O corpo do policial militar Rodrigo Federizzi, desaparecido desde 28 de julho, foi encontrado em Araucária (Região Metropolitana de Curitiba). O corpo estava dentro de sacolas plásticas e estava enterrado em uma área rural. Ele teve as pernas amputadas e apresentava um ferimento de bala na cabeça. Os membros inferiores não foram localizados.

A mulher do sargento, Ellen Federizzi, está presa preventivamente. Ela é considerada a principal suspeita do crime. Ellen comunicou o desaparecimento do marido no dia 30 de julho. Em perícia realizada na casa do casal foram encontradas manchas de sangue humano no quarto e no banheiro, além de um serrote, também com rastros de sangue.


Ela nega o crime.

Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *