Weverton vive dias de glória: novo goleiro da Seleção Brasileira

O golerio Weverton, do Atlético Paranaense, acaba de se apresentar na Seleção Brasileira. Ele vai defender a Seleção durante as Olimpíadas e foi convocado emergencialmente após a dispensa do palmeirense Fernando Prass. “Só chegamos à Seleção quando estamos bem no Clube. E para eu estar bem, muita gente me ajudou. Todos os meus companheiros, a comissão técnica, o preparador de goleiros, diretoria, torcida e família. Só tenho a agradecer ao Atlético, que mais uma vez está marcando a minha vida e a minha história”, disse Weverton, o melhor goleiro em atividade no Brasil.

Quando soube sobre a saída de Prass e a necessidade de um grande pegador de pênaltis, não houve outro goleiro que me lembrasse. Em grande fase, Weverton é ídolo do Furacão e tem tudo para brilhar com a camisa da Seleção. Ele está no Atlético desde 2012.
Aos 28 anos, o goleiro revela a emoção de ser convocado para defender o país em uma competição tão importante. “É a realização de um grande sonho. Momento único e incomparável na minha vida. Agora, tenho que deixar a adrenalina baixar e  focar no trabalho. Será uma missão dura, com muita pressão, mas com certeza vamos fazer uma grande campanha em busca desta medalha de ouro”, concluiu Weverton.


Sorte ao capitão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *