notícias, polícia

Violência no litoral do Paraná

Um policial civil e a esposa dele foram baleados na noite deste sábado em Matinhos, no litoral paranaense. O atentado ocorreu enquanto o policial civil Jorge Fernando Brito e a esposa passavam o dia na casa de familiares no balneário Gaivotas. Alguns homens teriam invadido a residência e disparado vários tiros. Brito teria sido atingido por cinco tiros e a esposa com dois.

O casal foi encaminhado às pressas, em estado grave, para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá. Dentro da casa foram encontradas cápsulas de pistola 9mm, utilizadas pelos autores do atentado. O motivo, segundo primeiras investigações, teria relação com o tráfico de drogas em Pontal do Paraná. Ele estaria fazendo abordagens em comércio e pontos de tráfico na cidade.

Pode ou quer mais?

Tagged , , , , , ,

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *