notícias, política

Vice de Bolsonaro, capitão Mourão se reúne com secretário do governo Michel Temer

A chapa do candidato Jair Bolsonaro está se aliando ao governo do presidente Michel Temer e, em uma possível eleição de Bolsonaro equipes de Temer se manteriam no governo. Hussein Kalout, secretário de assunto estratégico do governo Michel Temer (MDB), articulou um encontro entre o general Hamilton Mourão, candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PSL) e Paulo Guedes, economista de confiança do capitão reformado.

O trio almoçou no Gávea Golf Club, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Mourão confirmou o encontro e disse que o almoço serviu para que ele e Paulo Guedes se conhecesse melhor e que Kalout é um velho conhecido. “Ele (secretário de Temer) é uma pessoa inteligentíssima, muito preparado”, disse Mourão à Sadi, afirmando que ele poderia fazer parte de um eventual governo Bolsonaro. “Claro. Um dos melhores quadros do governo”.

Nota da Blogueira: Não entendo e jamais vou entender os que ainda se cegam com a dupla Bolsonaro e Mourão. O que querem exatamente? Não estudaram história? Não percebem que são a continuidade retrógrada de um governo Pinochet? Enfim, esperar…

Tagged , , ,

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *