polícia

Veterinário é indiciado por produzir maconha diferenciada

Foi apresentado hoje pela Polícia Civil o veterinário Rogério Strada acusado de produzir uma espécie de “super maconha” na zona rural de Almirante Tamandaré. De acordo com o delegado do Núcleo Metropolitano da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) que investigava o caso, Guilherme Rangel, o caso chegou através de uma denúncia anônima da população.

O veterinário faz mestrado em genética e no local da apreensão foram encontrados equipamentos que indicam a manipulação da planta. O setor de criminalística analisa a maconha apreendida para comprovar o produto se trata de uma super maconha mais forte do que a comum. O acusado aguarda o julgamento do caso em liberdade provisória.

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *