notícias, política

Vereadores vão investigar prefeito de Itaipulândia

Descontentes, os vereadores de Itaipulândia (Oeste do Paraná) aprovaram a abertura de uma comissão processante para investigar supostas irregularidades cometidas pelo prefeito Edinei Gasparini (PDT). As investigações tomam por base pedido de cassação feito por um morador da cidade e que foi protocolado no dia 28 de junho.

O pedido cita o pagamento de obras e de serviços que não foram executados pelo prefeito. A Câmara tem cinco dias para notificar o administrador municipal e ele deverá apresentar defesa prévia. As investigações devem ser concluídas em 90 dias.

Caso as irregularidades apontadas sejam confirmadas, o prefeito pode ter o mandato cassado.

Tagged , , , ,

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *