notícias, polícia, política

Urgente: PF acaba de apreender material de campanha irregular do PT em Curitiba

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), em ação conjunta com a Polícia Militar (PM) do Paraná, realizou buscas e apreensões de material de propaganda eleitoral ilegal que apontariam Lula como candidato a presidente. As diligências do TRE-PR ocorrera ontem e hoje (27) no diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) e em pontos de distribuição na capital paranaense.

A ação se deu devido ao descumprimento da decisão do TSE que indeferiu a candidatura de Lula, vedando prática de atos de campanha, inclusive a veiculação de propaganda. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cumpre pena por corrupção e lavagem de dinheiro público na sede da Polícia Federal (PF) em Curitiba.

Tagged , , , , , ,

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *