Tem salvação?

O prefeito Rudisney Gimenes (PMDB) é réu numa ação civil pública interposta pelo Ministério Público (MP) do Paraná e que pede a anulação do que chama de ato lesivo ao Patrimônio Público com responsabilidade por ato de improbidade administrativa.

O processo foi aberto após a finalização de um inquérito civil que investigou irregularidades na realização de um concurso público para seleção e contratação de servidores públicos. Novecentos e setenta e cinco inscritos foram aprovados no certame e 28 foram chamados. No entanto, o critério de desempate estabeleceu que os vencedores seriam prioritariamente pessoas que trabalhavam dentro do serviço público o que, segundo o MP, feriu os princípios de isonomia, legalidade, moralidade e impessoalidade.

A ação pede a demissão dos servidores nomeados irregularmente e ressarcimento dos prejuízos ao erário (cofres públicos).

0 thoughts on “Tem salvação?

  1. Tem Salvação não.mais o pior está no resultado do concurso, pois os funcionários comissionados que participaram da prova quase todos tiraram no 10,veja o resultado no site da prefeitura,etá gente inteligente né…abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *