notícias

Tamandaré sem água hoje

Seis bairros de Almirante Tamandaré tiveram o fornecimento de água interrompido neste domingo (16), devido ao baixo nível do reservatório que abastece a região, segundo a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). A falta de água começou na sexta-feira (14).

A companhia informou que o serviço será normalizado na madrugada de segunda-feira (17), de forma gradativa. Os bairros afetados em Almirante Tamandaré foram: São Jorge, Cachoeira, Roma, Gramado, Monte Santo e São Francisco.

Outros Municípios – A cidade de Agudos do Sul, na Região de Curitiba, também teve problemas no abastecimento de água, em razão do alto consumo e de problemas operacionais no poço que abastece a cidade, conforme a companhia. Neste caso, a Sanepar informou que caminhões-pipas auxiliaram no abastecimento. Também neste domingo, 15 bairros de Fazenda Rio Grande também sofrem desabastecimento pelo baixo nível do reservatório. A falta de água ocorre nas regiões dos bairros dos Estados, Eucaliptos, Gralha Azul, Jardim Veneza, Colonial, Nações, Santarém, Palmeiras, Sol-Levante, Santa Helena, Santa Maria, Santa Terezinha, São Sebastião, Hortência, Iguaçu. Assim como em Almirante Tamandaré, a previsão é de que o serviço seja reestabelecido na segunda-feira.

Tagged , , , ,

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *