Tamandaré sem água hoje

Seis bairros de Almirante Tamandaré tiveram o fornecimento de água interrompido neste domingo (16), devido ao baixo nível do reservatório que abastece a região, segundo a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). A falta de água começou na sexta-feira (14).

A companhia informou que o serviço será normalizado na madrugada de segunda-feira (17), de forma gradativa. Os bairros afetados em Almirante Tamandaré foram: São Jorge, Cachoeira, Roma, Gramado, Monte Santo e São Francisco.

Outros Municípios – A cidade de Agudos do Sul, na Região de Curitiba, também teve problemas no abastecimento de água, em razão do alto consumo e de problemas operacionais no poço que abastece a cidade, conforme a companhia. Neste caso, a Sanepar informou que caminhões-pipas auxiliaram no abastecimento. Também neste domingo, 15 bairros de Fazenda Rio Grande também sofrem desabastecimento pelo baixo nível do reservatório. A falta de água ocorre nas regiões dos bairros dos Estados, Eucaliptos, Gralha Azul, Jardim Veneza, Colonial, Nações, Santarém, Palmeiras, Sol-Levante, Santa Helena, Santa Maria, Santa Terezinha, São Sebastião, Hortência, Iguaçu. Assim como em Almirante Tamandaré, a previsão é de que o serviço seja reestabelecido na segunda-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *