notícias, polícia

Suspeito de matar dono de lotérica é preso em Ponta Grossa

Um homem acusado de assassinar o dono de uma lotérica a golpes de faca foi preso em Ponta Grossa. O homem, de 43 anos, foi encontrado em uma residência, no bairro Cará-Cará. O crime aconteceu no dia 9 de julho de 2016, na Avenida João Gualberto, no bairro Juvevê, em Curitiba.

A morte da vítima foi tratada inicialmente como latrocínio. Duas testemunhas foram trancadas no banheiro na hora do crime. No entanto, o próprio suspeito relatou que não subtraiu nenhum objeto do local e teria assassinado a vítima após uma discussão porque o empresário teria tido um relacionamento com a namorada do suposto assassino. Ou seja, crime passional.

Por algum motivo que sempre desconheço e sou absolutamente contra, a identidade do preso foi mantida em sigilo pela Polícia Civil.

Tagged , , , , , ,

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *