notícias, polícia

Soldado preso por sequestro foge do BPGD

O soldado Janerson Gregório da Silva fugiu agora pouco do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) durante o horário de visitas. O policial militar estava preso por suposto roubo mediante sequestro, ocorrido em 2017.

Relembrando – A ex-miss Karina Reis, namorada do soldado Janerson, teria planejado o sequestro de um empresário registrado no fim de agosto em Curitiba. A modelo, moradora de Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba) ficou entre as semifinalistas no Miss Paraná 2017 e acabou presa em flagrante. Ele tem 25 anos e tinha sido funcionária do empresário – encontrado com uma venda nos olhos, mordaça e estava amarrado no porta-malas de um carro na garagem de um imóvel do bairro Jardim Botânico, em Curitiba.

O delegado Cristiano Augusto Quintas dos Santos, do Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressões Especiais), disse que o empresário vendia contratos e tinha por hábito ir até o cliente para assinar o contrato. Os sequestradores, se passando por interessados, marcaram o encontro. Ele foi até o local, se identificou e foi rendido pelos sequestradores armados.

O soldado atuava na Corporação desde 2013, estava lotado em um setor administrativo e foi preso no momento em que entrava no carro da vítima. Ele confessou o crime e disse que realmente pretendia tirar um dinheiro do sequestrado.

About José Eduardo Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *