Curiosidades

Site dos bonitões veta os “feios”

Um site de relacionamentos sociais que se diz exclusivo para pessoas bonitas diz ter sido obrigado a expulsar 30 mil usuários que teriam conseguido se cadastrar por engano.

O site BeautifulPeople.com pede aos usuários existentes que votem para avaliar se as pessoas que querem entrar na rede são suficientemente bonitas.

Segundo a direção do site, sua rede teria sido atingida por um vírus chamado Shrek, que teria deixado milhares de pessoas se cadastrarem sem passar pelo teste de beleza. Esses usuários teriam recebido um e-mail pedindo desculpas e dizendo que eles foram admitidos por engano.

Os administradores da rede dizem que até agora, 5,5 milhões de pessoas já teriam tido seus pedidos para entrar no site rejeitados. A rede contaria apenas com 700 mil membros.

Segundo o site, a maioria dos usuários aceitos incorretamente eram americanos – 11.924 pessoas. Os brasileiros – 2.911 no total – seriam a terceira nacionalidade com mais usuários aceitos incorretamente.

A rede afirma que, na média, um em cada sete cadastros são aprovados. A maioria dos membros aceitos seria dos Estados Unidos, da Dinamarca e da França, enquanto os países com maior índice de rejeição seriam Grã-Bretanha, Rússia e Polônia.

E você, já foi rejeitado?

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *