notícias, polícia

Sete são presos em Cascavel por arrombamento de agência bancária

Sete pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Militar (PM) no interior de uma agência bancária no Centro de Cascavel, Oeste do Paraná. A prisão foi na madrugada de hoje quando vizinhos relataram no 190 uma movimentação suspeita no banco. Cinco foram presos dentro da agência e outros dois nas proximidades.

Segundo a PM, no momento em que as primeiras equipes chegaram ao local, os suspeitos estavam cortando uma parede que daria acesso ao interior da agência. As provas para o inquérito policial que será produzido foram feitas pelos próprios ladrões – que filmaram os preparativos e a execução do arrombamento para publicar posteriormente nas redes sociais. A quadrilha foi encaminhada para a carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel.

Tagged , , , , ,

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *