comentários

Seqüestro Virtual II

Um comentário deste blog vale a pena ser observado e registrado mais de perto. Vem do ex-secretário de Gabinete do governo Jaime Lerner e leitor, Gerson Guelmann -agora empresário do ramo de alimentação. Lendo sobre a campanha do governo do Estado para alertar a população sobre os golpes do chamado seqüestro virtual, ele nos mandou um link da Globo que mostra a criatividade humana para evitar a criminalidade crescente…

Em Minas Gerais, uma família criou uma senha para identificação de golpes. Quem tiver interesse em saber um pouco mais pode acessar o link http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL30228-5598,00.html

“Acho que a divulgação de dicas como esta ajudam muito. Logo que tomei conhecimento da sugestão, repassei-a a todo o meu mailing”, diz Guelmann.

Link anotado e repassado também aos amigos deste blog.

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *