Ratinho compra mais uma rádio no Paraná

O Grupo Massa, de propriedade do apresentador Carlos Massa – o popular Ratinho (pai do governador eleito Ratinho Junior), acaba de comprar mais de 70% das ações da Rádio Atual Guairacá de Mandaguari. Segundo informações, o valor da aquisição passou da marca de R$ 1 milhão.

O objetivo do grupo é que a emissora volte a ser uma das potências do rádio paranaense. Já a partir de janeiro de 2019, a Guairacá se torna uma das 20 rádios do grupo que tem emissoras espalhadas pelos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Se conseguiu eleger o filho, muito pela falta de adversário capaz de vencer (como o ex-senador Osmar Dias), muito pela rede de Comunicação que detém no Estado, imagina o que fará em pouco tempo, no Brasil…

Vale ressaltar que, Ratinho iniciou a carreira na própria Guairacá, quando ele ainda morava na cidade de Jandaia do Sul. No Paraná, foi aprendiz que Luiz Carlos Alborghetti e caiu nas graças de um dos maiores ídolos nacionais da televisão, o apresentador Silvio Santos. Conseguiu erguer um castelo e hoje é um dos mais bem sucedidos empresários de Comunicação do Brasil. Enquanto muitos fecham as portas, ele galga a passos largos e detém um Império. Sem exageros.

Nota da Blogueira: A direção da Rádio Guaraicá informou o seguinte – Somente uma correção por gentileza. Ele adquiriu 51% e não 70%.
E não foi mais de 1 milhão o valor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *