Curiosidades, notícias

Ratinho compra mais uma rádio no Paraná

O Grupo Massa, de propriedade do apresentador Carlos Massa – o popular Ratinho (pai do governador eleito Ratinho Junior), acaba de comprar mais de 70% das ações da Rádio Atual Guairacá de Mandaguari. Segundo informações, o valor da aquisição passou da marca de R$ 1 milhão.

O objetivo do grupo é que a emissora volte a ser uma das potências do rádio paranaense. Já a partir de janeiro de 2019, a Guairacá se torna uma das 20 rádios do grupo que tem emissoras espalhadas pelos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Se conseguiu eleger o filho, muito pela falta de adversário capaz de vencer (como o ex-senador Osmar Dias), muito pela rede de Comunicação que detém no Estado, imagina o que fará em pouco tempo, no Brasil…

Vale ressaltar que, Ratinho iniciou a carreira na própria Guairacá, quando ele ainda morava na cidade de Jandaia do Sul. No Paraná, foi aprendiz que Luiz Carlos Alborghetti e caiu nas graças de um dos maiores ídolos nacionais da televisão, o apresentador Silvio Santos. Conseguiu erguer um castelo e hoje é um dos mais bem sucedidos empresários de Comunicação do Brasil. Enquanto muitos fecham as portas, ele galga a passos largos e detém um Império. Sem exageros.

Nota da Blogueira: A direção da Rádio Guaraicá informou o seguinte – Somente uma correção por gentileza. Ele adquiriu 51% e não 70%.
E não foi mais de 1 milhão o valor.

Tagged , , , , ,

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *