coragem, curitiba, eleições, prefeito, prefeitura, pt, tadeu veneri

PT de Curitiba: Veneri será o candidato da ética e da moral

O Partido dos Trabalhadores (PT) tenta sobreviver ao caos nacional em Curitiba. Para espantar a crise interna, o PT lançou o deputado estadual Tadeu Veneri para prefeito de Curitiba. Ainda não foi homologado o nome do vice. Com a imagem arranhada, o partido vai com chapa “puro-sangue” de vereadores composta de 23 candidatos à Câmara Municipal.

Veneri é conhecido pelas opiniões fortes e contundentes, sempre embasadas em documentos dentro da Assembleia Legislativa. Todos os anos é eleito com bom índice de votos vindos, principalmente, dos formadores de opinião de Curitiba. O candidato petista nunca esteve envolvido em escândalos e é tido como símbolo de honestidade dentro da Casa Legislativa.


Em seu discurso, Tadeu Veneri observou que o partido está preparado para as dificuldades que virão pela frente. “Não será uma candidatura fácil. Será uma candidatura de confronto, uma candidatura de coragem.”, declarou.

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *