notícias

PRF apreende mais de 6 mil garrafas de bebidas alcóolicas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de seis mil garrafas de bebidas alcoólicas que saíram de Antonina (litoral do Paraná) e seguia para São Paulo. A bebida foi avaliada em mais de R$ 500 mil e teria sido comprada no Paraguai.

As equipes da PRF desconfiaram do motorista e decidiram fazer uma vistoria minuciosa no caminhão. As cerca de 500 caixas de bebidas estavam escondidas em meio a caixas plásticas vazias, na carroceria do veículo. O motorista, de 31 anos, foi preso em flagrante e responderá por descaminho (importação de produtos sem o pagamento dos respectivos impostos).

Fotos: PRF
Tagged , , , , , ,

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *