Breaking News

PRF apreende mais de 6 mil garrafas de bebidas alcóolicas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de seis mil garrafas de bebidas alcoólicas que saíram de Antonina (litoral do Paraná) e seguia para São Paulo. A bebida foi avaliada em mais de R$ 500 mil e teria sido comprada no Paraguai.

As equipes da PRF desconfiaram do motorista e decidiram fazer uma vistoria minuciosa no caminhão. As cerca de 500 caixas de bebidas estavam escondidas em meio a caixas plásticas vazias, na carroceria do veículo. O motorista, de 31 anos, foi preso em flagrante e responderá por descaminho (importação de produtos sem o pagamento dos respectivos impostos).

Fotos: PRF

Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *