notícias, política

Prefeito de Maringá vai de Osmar

Berço do deputado federal Ricardo Barros, Maringá pode não ter votos divididos entre a esposa Cida Borghetti (PP) e Osmar Dias (PDT). Isto porque, o candidato pedetista acaba de ganhar publicamente um grande aliado: o prefeito Ulisses Maia, que declarou o apoio hoje em vídeo, nas redes sociais.

Ele participou de um evento da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) com os candidatos Osmar Dias, Cida, Ratinho Junior (PSD) e Dr. Rosinha (PT). “Osmar Dias faz política com seriedade e, para mim, é uma honra estar ao seu lado”, disse Ulisses Maia.

Tagged , , , , ,

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *