notícias, política

Prefeito de Curitiba é internado

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PMN), foi internado hoje no Hospital Marcelino Champagnat por problemas de saúde. A assessoria de imprensa alega indisposição alimentar. Mas a verdade é que o prefeito tem tido pouco tempo para administrar a cidade desde dias antes da posse. Em nota oficial, a Assessoria alegou que:

“O prefeito Rafael Greca foi internado na tarde desta sexta-feira (28), no Hospital Marcelino Champagnat, por causa de uma indisposição alimentar. Greca permanecerá no hospital para avaliação médica e realização de exames. Um novo boletim será emitido na tarde de sábado (29), caso seja necessário.”

Tagged , ,

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *