pensamentos, Sem categoria

Por amor…

”Tudo o que eu sei é que bastaria um sinal para que eu deixasse tudo e me atirasse por um instante em teus braços.”

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

0 thoughts on “Por amor…

  1. Katita, já está avançando…… sempre que dizia que te amava (apesar e por nossas provocações diárias, afinal -amizade com inteligência é coisa rara! rs), você não respondia…Aliás, a última foi fantástica: – Eu não tenho esse mesmo desprendimento, mas talvez (quem sabe!) eu sinta a mesma coisa!…heheheheBeijos, amada amiga.Um pouco de juízo perdido às vezes faz um bem!…:)

  2. Um sinal que te dissesse: És meu destino!Um alerta qualquer, um grito, um sorriso…Podia ser uma canção, mas eu desafinoUma junção de estrelas é mais que eu precisoPodia fazer fogo, assoviar como um meninoOu como faria um índio no paraísoDançar, tocar o meu tambor em desatinoE mandar sinais de fumaça como avisoMas nada é tão intenso, tão simples e vorazPois é assim o sinal que sonho te entregarCheio de luz, ternura, comunhão e pazQueres um sinal… Então, olho o luarE te oferto só o que posso e sou capazMeu corpo, meu ser, minha voz e o meu olhar

  3. Lulinha querida, ainda que cruel, podes ter certeza… sempre sincera… sempre… amo-te, darling, apesar e pelas nossas divertidas provocações. e também mais por elas. bj.katia

  4. Que bom que, apesar das decepçoes com os relecionamentos que já passaste, voce continua a menina doce, meiga, decidida e o mais importante, com a experiencia de vida que tens, estas mais cautelosa, pois, já sabes o que quer.Parabens… Te admiro muito Abraços..

  5. Tudo o que eu sei é que bastaria um sinal, um olhar um pouco diferente, uma jura de amor, uma palavra de carinho…… para que meus passos fossem os passos DELE…Isso não significaria que deixaria tudo o que sou. Significa apenas que iria ser o que ele é por um instante…… por dois, por três, por dias, por meses, por anos, desde que ele me quisesse por perto…Poderia ser do meu AMADO pela vida toda. Poderia ser por mais um dia. Por uma hora, que fosse…… a verdade é que sou dele…Mesmo sem sabê-lo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *