notícias, política, pontal do paraná

Pontal do Paraná: comerciantes querem que MP investigue Festa do Caranguejo

Os comerciantes de Pontal do Paraná, no litoral do Estado, pedem que o Ministério Público (MP) investigue as condições da carta convite dada a um empresário de Curitiba para que ele explorasse a Festa do Caranguejo – tradicional na cidade e regularmente promovida na Praça do Balneário Shangrilá.

Em conversa de áudio recebida por esta blogueira, o empresário é claro em dizer que realizou a festa sem projeto prévio e que teve que fazer o possível para lucrar com o evento – já que tinha obrigação de colocar som, palco, banheiro químico. “Estou indo para a praia para ganhar dinheiro, este é o meu primeiro intuito”, diz na gravação. Esta é a 13ª Festa do Caranguejo e ocorre do dia 3 ao dia 13. O primeiro evento foi em 2003.

Tagged , , , , ,

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *