Políticos, empresas, advogados e médicos: invistam em marketing de conteúdo

Quem ainda não apostou em marketing digital, não pode mais brincar de fazer propaganda para atrair clientela. Passou da hora de investir em marketing digital de conteúdo. Uma das novidades é o marketing voltado para profissionais de medicina e hospitais. O segmento de saúde tem particularidades relevantes, uma delas é sempre termos novos assuntos para fazer com que o paciente fique atento.

Lembre-se: a comunicação direcionada é capaz de aumentar o número de pacientes, o faturamento da clínica e, em alguns casos, até a lucratividade do negócio. Isso sem falar na credibilidade e melhoria da reputação do seu empreendimento e consolidação da marca.

O conteúdo é a alma do negócio. Sua clínica terá uma chance maior de atrair pacientes a partir do momento que assuntos específicos são trabalhados e apresentados. Por exemplo, se você é urologista precisa criar conteúdos voltados à saúde masculina como câncer de próstata, exames preventivos, etc. Se você é cardiologista, pode apostar em pesquisas científicas, campanhas preventivas contra o tabaco, entre outros. Além de ter espaços para perguntas e respostas – aproximando seu público.

Em resumo: existem várias ações de marketing digital para medicina que ajudam a atrair pacientes para a sua clínica. É importante procurar imediatamente auxílio e investir no que dá resultado.

– Por Luciana Pombo, via Ventura Comunicação & Marketing. Mais informações: (41) 99229-1359. Atendemos clientes de todo o Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *