notícias, polícia

Policiais prendem dois suspeitos de latrocínio em Rio Branco do Sul

A Polícia Civil de Rio Branco do Sul prendeu em flagrante dois homens, de 19 e 29 anos, suspeitos de latrocínio contra Sebastião Faria de Paula, 50 anos. O crime brutal aconteceu no último dia 13, no bairro de Capinzal, em Itaperuçu.  Os homens, que confessaram a autoria do crime, disseram saber que sabiam que a vítima tinha recebido dinheiro de um acerto no trabalho, mas Sebastião negou que tivesse qualquer dinheiro. Em seguida, eles deram dezenas de facadas nele e marretadas – principalmente na cabeça.

Logo depois, eles foram até a casa de um deles, que era vizinho da vítima. Na casa eles trocaram de roupa e fugiram do local. Segundo o delegado titular, Rafael Bacelar, a polícia foi acionada pelo Centro de Comunicação de Operações da Polícia Civil (CEPOL) e imediatamente uma equipe se deslocou ao local do crime e conseguiu identificar os suspeitos.

Foram apreendidas a marreta e duas facas utilizadas no crime, ainda sujas com o sangue da vítima, além das roupas usadas pelos suspeitos. Os homens foram conduzidos para a delegacia, onde permanecem presos à disposição de Justiça.

Tagged , , , , , , , ,

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *