Policiais prendem dois suspeitos de latrocínio em Rio Branco do Sul

A Polícia Civil de Rio Branco do Sul prendeu em flagrante dois homens, de 19 e 29 anos, suspeitos de latrocínio contra Sebastião Faria de Paula, 50 anos. O crime brutal aconteceu no último dia 13, no bairro de Capinzal, em Itaperuçu.  Os homens, que confessaram a autoria do crime, disseram saber que sabiam que a vítima tinha recebido dinheiro de um acerto no trabalho, mas Sebastião negou que tivesse qualquer dinheiro. Em seguida, eles deram dezenas de facadas nele e marretadas – principalmente na cabeça.

Logo depois, eles foram até a casa de um deles, que era vizinho da vítima. Na casa eles trocaram de roupa e fugiram do local. Segundo o delegado titular, Rafael Bacelar, a polícia foi acionada pelo Centro de Comunicação de Operações da Polícia Civil (CEPOL) e imediatamente uma equipe se deslocou ao local do crime e conseguiu identificar os suspeitos.

Foram apreendidas a marreta e duas facas utilizadas no crime, ainda sujas com o sangue da vítima, além das roupas usadas pelos suspeitos. Os homens foram conduzidos para a delegacia, onde permanecem presos à disposição de Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *