notícias, polícia

Polícia Militar do Paraná oficializa novo Comandante-Geral

O coronel Péricles de Matos é oficialmente o novo Comandante-Geral da Polícia Militar do Paraná. A cerimônia de transmissão de cargo foi na manhã de hoje na Academia Policial Militar do Guatupê (APMG), em São José dos Pinhais (PR).

O coronel Péricles apontou que a proposta do novo Comando é valorizar o militar estadual que atua nas comunidades, atendendo a população, buscando recursos e meios para potencializar o conceito de polícia mais próxima do cidadão.

Trajetória – O Coronel Péricles de Matos é natural de Irati (PR), é casado e pai de dois filhos. Ingressou no Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva, em 1985, depois entrou no Curso de Formação de Oficiais (CFO), em 1986. É formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-PR), fez cursos de especialização sobre ações táticas, contraterrorismo e de operações especiais.

Tagged , , , , ,

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *