notícias, polícia

PF cumpre mandados de busca em Londrina

A Polícia Federal (PF) cumpriu dois mandados de busca e apreensão no escritório e na casa do advogado João Graça, em Londrina. A Operação Registro Espúrio tinha como meta investigar fraudes e desvios relacionados a registros sindicais junto ao Ministério do Trabalho, o desvio de valores da Conta Especial Emprego e Salário (CEES).

A PF analisou os dados coletados e verificou que os suspeitos desviaram cerca de R$ 13 milhões da Conta Especial Emprego e Salário. Os investigados, segundo a PF, irão responder pelos crimes de peculato, corrupção passiva, corrupção ativa, falsificação de documento público e lavagem de dinheiro.

Tagged , , , , , ,

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *