eduardo dalmora, eleições, eleitoral, enquete, litoral, matinhos, pdt, pesquisa, política, pr, ruy hauer reichert

Pesquisadores de Dalmora invadem balneários de Matinhos com enquetes eleitorais

Os grupos de pesquisadores contratados pelo grupo do prefeito de Matinhos Eduardo Dalmora (PDT) estão percorrendo balneários e o centro do Município fazendo uma enquete com os eleitores da cidade. A enquete tem cunho eleitoral – já que pede nome, endereço, telefone e pergunta se o entrevistado é eleitor da cidade. Depois o pesquisado passa por uma série de perguntas que vão desde em quem você votará para prefeito de Matinhos até se você aprova a gestão de Dalmora e se gostaria de ver o prefeito, ao lado de seu candidato Ruy Hauer (PR), administrando Matinhos.

Imagem: Hugo Harada
As perguntas acabam induzindo o eleitor a aprovar a gestão Dalmora e fazem com que os moradores saibam quem é o candidato do atual prefeito – que teria a aprovação da grande maioria da cidade. As pesquisas podem explicar o que ninguém ainda entendeu: por que não se tem em Matinhos, ainda por enquanto, uma campanha ostensiva pelas ruas?


Outra questão que me parece bem respondida na enquete de Dalmora é a presença dele, firme e forte, como homem de administração na próxima equipe. Afinal, Dalmora aceitaria uma Secretaria de Administração ou estaria se preparando para uma candidatura a deputado federal? Qualquer que seja a resposta, enganam-se os que pensam que o prefeito vai pendurar a chuteira e voltar-se exclusivamente ao comércio. Está claro que não…

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *