Pesquisadores de Dalmora invadem balneários de Matinhos com enquetes eleitorais

Os grupos de pesquisadores contratados pelo grupo do prefeito de Matinhos Eduardo Dalmora (PDT) estão percorrendo balneários e o centro do Município fazendo uma enquete com os eleitores da cidade. A enquete tem cunho eleitoral – já que pede nome, endereço, telefone e pergunta se o entrevistado é eleitor da cidade. Depois o pesquisado passa por uma série de perguntas que vão desde em quem você votará para prefeito de Matinhos até se você aprova a gestão de Dalmora e se gostaria de ver o prefeito, ao lado de seu candidato Ruy Hauer (PR), administrando Matinhos.

Imagem: Hugo Harada
As perguntas acabam induzindo o eleitor a aprovar a gestão Dalmora e fazem com que os moradores saibam quem é o candidato do atual prefeito – que teria a aprovação da grande maioria da cidade. As pesquisas podem explicar o que ninguém ainda entendeu: por que não se tem em Matinhos, ainda por enquanto, uma campanha ostensiva pelas ruas?


Outra questão que me parece bem respondida na enquete de Dalmora é a presença dele, firme e forte, como homem de administração na próxima equipe. Afinal, Dalmora aceitaria uma Secretaria de Administração ou estaria se preparando para uma candidatura a deputado federal? Qualquer que seja a resposta, enganam-se os que pensam que o prefeito vai pendurar a chuteira e voltar-se exclusivamente ao comércio. Está claro que não…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *