esporte

Pérola de Souza representa Pontal do Paraná no Chile

A atleta Pérola de Souza, que mora em Pontal do Paraná, no litoral do Paraná, embarca amanhã para o Chile, onde representa o Brasil no Circuito Mundial de Bodyboard – IBA (Women World Tour 2013) nas competições Arica Women Chillean Challenge 2013, em La Isla/Arica/Chile, de amanhã até 25 de maio, e Antofagasta Bodyboarding Festival (Grand Slam Series 2013), em La Punta/Antofagasta/Chile, entre 27 de maio e 2 de junho. A primeira competição, em La Isla, será uma etapa do Latino Americano. Já a segunda, em La Punta, é uma etapa do Mundial.

A atleta é dona dos principais títulos do bodyboarding feminino no Sul do Brasil, mas estava fora do Mundial e participando apenas nas etapas mundiais no Brasil, nas quais suas melhores colocações foram 9º lugar no Mundial de Búzios e 9º lugar no Latino Americano em Florianópolis, em 2012.

Sorte a atleta, orgulho de Pontal!

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *