deep web, fbi, google, grande curitiba, internet, pedofilia, pedófilo, polícia federal, são josé dos pinhais

Pedófilo de redes de internet é preso em São José dos Pinhais

Nós denunciamos e as primeiras prisões já começaram a acontecer. Existe um local obscuro na Internet, com pouco acesso do grande público, chamado “deep web”. Ali, uma grande rede de pedofilia internacional atua livremente com poucas chances de identificação. Cenas de sexo absurdas são propagadas para um canal exclusivo de pedófilos inseridos em cidades consideradas estratégicas.

De posse das informações e com investigações que estão sendo realizadas, a Polícia Federal (PF) tem feito apreensões e prisões em vários estados brasileiros. Nesta quinta-feira, um homem foi preso em São José dos Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba). Com ele, a PF apreendeu uma grande quantidade de arquivos de imagens e vídeos relacionados à exploração sexual de crianças e adolescentes.

A prisão foi fruto de um trabalho investigativo feito em conjunto entre a Polícia Federal em Curitiba e a Polícia Federal Americana (FBI). Ficou comprovado que o pedófilo compartilhava pornografia infantil na internet por meio da “deep web” – internet não indexada – ambiente no qual os criminosos acreditam estar imunes à atuação da polícia por ser de difícil interceptação.

O homem preso não teve o nome divulgado (política que sempre detestei). A PF informou apenas que ele é casado, não tem filhos, trabalha em uma indústria da cidade, acima de qualquer suspeita. 

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *