notícias, política

PDT tem três deputados estaduais

O PDT do Paraná agora conta com três deputados estaduais. É que o deputado Márcio Pacheco acaba de se filiar ao partido e foi diplomado entre os demais parlamentares. Ele estava no PPL. “O deputado Márcio Pacheco terá um papel fundamental nesse novo modelo que vamos implantar no Paraná e que será modelo para o Brasil. Temos o compromisso do Diretório Nacional do PDT com esse novo momento no Paraná e com nossa participação nos grandes debates do País”, disse o presidente estadual do PDT, André Menegotto.

Márcio Pacheco falou que está muito feliz por com esse novo momento da sua vida. Depois de sete anos no PPL, o ingresso no PDT marca o início de novos tempos na trajetória política. No PPL, ele foi eleito vereador, presidente da Câmara de Cascavel, deputado estadual e tornou-se presidente estadual da sigla. Por ocasião da não superação da cláusula de desempenho e consequente incorporação ao PCdoB, ele decidiu migrar de partido. “Após muita reflexão, oração e conselhos de amigos, venho para o PDT com grande alegria e uma expectativa muito positiva. Tive a honra de ser convidado pessoalmente e acolhido pelos presidentes dos diretórios nacional, estadual e municipal. Essa demonstração de respeito e aval de todos os dirigentes do PDT para contribuir com a coordenação da reestruturação do Partido na Região Oeste e também ajudar em todo Estado foi fundamental para essa decisão”, frisou Márcio Pacheco.

Foram eleitos pelo PDT os deputados estaduais Nelson Luersen e Goura (que era vereador de Curitiba). Já o ex-prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, foi eleito deputado federal.

Tagged , , , , ,

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *