PDT tem três deputados estaduais

O PDT do Paraná agora conta com três deputados estaduais. É que o deputado Márcio Pacheco acaba de se filiar ao partido e foi diplomado entre os demais parlamentares. Ele estava no PPL. “O deputado Márcio Pacheco terá um papel fundamental nesse novo modelo que vamos implantar no Paraná e que será modelo para o Brasil. Temos o compromisso do Diretório Nacional do PDT com esse novo momento no Paraná e com nossa participação nos grandes debates do País”, disse o presidente estadual do PDT, André Menegotto.

Márcio Pacheco falou que está muito feliz por com esse novo momento da sua vida. Depois de sete anos no PPL, o ingresso no PDT marca o início de novos tempos na trajetória política. No PPL, ele foi eleito vereador, presidente da Câmara de Cascavel, deputado estadual e tornou-se presidente estadual da sigla. Por ocasião da não superação da cláusula de desempenho e consequente incorporação ao PCdoB, ele decidiu migrar de partido. “Após muita reflexão, oração e conselhos de amigos, venho para o PDT com grande alegria e uma expectativa muito positiva. Tive a honra de ser convidado pessoalmente e acolhido pelos presidentes dos diretórios nacional, estadual e municipal. Essa demonstração de respeito e aval de todos os dirigentes do PDT para contribuir com a coordenação da reestruturação do Partido na Região Oeste e também ajudar em todo Estado foi fundamental para essa decisão”, frisou Márcio Pacheco.

Foram eleitos pelo PDT os deputados estaduais Nelson Luersen e Goura (que era vereador de Curitiba). Já o ex-prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, foi eleito deputado federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *