PDT do Paraná participa de reunião da Executiva Nacional

Presidentes estaduais do PDT, parlamentares eleitos e Executiva Nacional participaram de uma reunião do partido, no Rio de Janeiro. Na pauta, a análise da conjuntura nacional e as primeiras ações do governo Jair Bolsonaro (PSL); nova plataforma digital do partido – PDT Digital – e o calendário de Convenções Estaduais e Municipais, que ocorrerão ainda em 2019. Um dos assuntos debatidos foi a fusão da Embraer-Boeing. O partido decidiu entrar com ação contra a terceirização da empresa.

“O País vive um momento grave. O consumo das família entrou em colapso. Existe hoje um alto nível de endividamento das famílias e das empresas e o investimento público está comprometido devido ao grande déficit público estabelecido”, diagnosticou Ciro Gomes, uma das principais lideranças do partido e ex-candidato à presidência da República.

“O Trabalhismo é a saída para o País porque compreende e apresenta ao Brasil um projeto nacional de desenvolvimento que corrige as distorções do capitalismo que segrega e exclui”, ponderou André Menegotto, presidente do PDT do Paraná. Menegotto esteve nos dois dias de debate. Além dele, representou o Paraná o deputado federal eleito Gustavo Fruet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *