Breaking News

PDT destroçado IV

Já me coloquei à disposição do partido no Paraná e me coloco novamente. Com o intuito de reorganizar o partido e de fazer com que o PDT retome seu forte trabalho de conquista de prefeituras, parlamentos,  governos e, quiçá, a presidência da República. 

Temos que trabalhar juntos…

Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.

0 thoughts on “PDT destroçado IV

  1. Já peguei o telefone do Lourival, mas me disseram que ele não quer mais saber do PDT.Em falar nisso, entre em contato comigo. Precisamos de gente séria para fazer essa cidade crescer!…Abração.

  2. Prezada jornalista Luciana, em Pontal do Paraná é tradição os partidos políticos serem gerenciados por pessoas interessadas sómente em fazer negociatas. Os partidos são usados como moeda de troca. Já comentei anteriormente, busque o ex vereador Lourival Mantovani e juntos formem um novo PDT em Pontal do Paraná. O que o PDT fez com o Lourival não é coisa séria, por influências maléficas o trocaram pelo larápio do Alexandre Só Praias, é brincadeira. Luciana fique tranquila que aqui em Pontal tem muita gente séria. Conte conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *