esporte, futebol

PC do Paraná tem que atuar contra racistas infiltrados em torcidas

Iidotas travestidos de torcedores precisam ser identificados, presos e suas ações precisam ser devidamente investigadas para que não digam – de novo – que a culpa é das torcidas organizadas!

Sim, são idiotas!
Não posso acreditar que alguém que diz ser torcedor de um time use o discurso de Adolf Hitler para dizer que tem que ser valorizada a raça ariana. O que quer fazer, criar um clima hostil nos estádios de futebol como se fora uma espécie de “Apartheid(pronúncia africana da palavra separação) como aquele vivido ainda hoje em várias regiões dos Estados Unidos? É hora de darmos as mãos e deixarmos de incitar a violência em campos de futebol por conta da camisa da organizada que veste, do bairro que mora, do traficante que manda na região e pior – da cor que prevalece entre os torcedores.

Se a Polícia não agir, a coisa pode piorar!…


About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *