esporte, política

Paulo Rink é o presidente da CE da Copa do Mundo

A Câmara Municipal de Curitiba instalou a nova composição da Comissão Especial para Acompanhamento dos Assuntos Relacionados à Copa do Mundo de 2014 e Olimpíada de 2016. O ex-jogador de futebol Paulo Rink (PPS) – atacante do Clube Atlético Paranaense e ex-diretor de futebol do Furacão – foi eleito para presidir o grupo.

A Comissão é formada por nove vereadores e deve ter dois anos de duração, podendo ainda ser prorrogada caso seja necessário. A indicação de membros foi feita conforme o Regimento Interno da Casa, que estabelece a indicação dos membros pelas bancadas, respeitando a proporcionalidade partidária ou de blocos parlamentares.

A vice-presidência ficou com o vereador Tiago Gevert (PSC) e a relatoria será feita por Cristiano Santos (PV).  Compõem ainda o grupo os vereadores Pedro Paulo (PT), Jorge Bernardi (PDT), Mauro Ignácio (PSB), Pier Petruzziello (PTB), Pedro Galdino (PSDB) e Toninho da Farmácia (PP).

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *