notícias, polícia

Paranaguá: sargento é afastado após ser flagrado agredindo mulher

Um sargento do 9º Batalhão da Polícia Militar (PM) em Paranaguá foi afastado das funções após a divulgação de um vídeo onde ele aparece agredindo uma mulher com quem mantinha um relacionamento. As agressões foram dentro em uma farmácia no Parque São João. Nas imagens, o sargento Feltz aparece jogando objetos que estavam no balcão da farmácia na jovem e a puxando pelos cabelos.

A vítima das agressões trabalha na farmácia. Um outro funcionário tenta evitar as agressões, mas é ameaçado pelo sargento – que já tem histórico de violência doméstica. Uma sindicância foi aberta pelo Comando da Polícia Militar e o policial foi afastado das funções e teve a arma recolhida até o final das investigações.

Tagged , , , ,

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *