esporte, futebol, londrina, paraná clube

Paraná perde mais uma


<!–[if !mso]>st1\:*{behavior:url(#ieooui) } <![endif]–>O Paraná foi derrotado por 1 a 0 para o Londrina na noite de ontem, no Estádio do Café. O gol do Londrina foi polêmico e marcado graças a um pênalti dado pelo árbitro Edivaldo Elias da Silva.

Com a derrota, o Tricolor se mantém com cinco pontos. O Tubarão, que tem 100% de aproveitamento neste segundo turno, abrir sete pontos de vantagem na liderança do segundo turno.

Justiça foi feita. Desculpem-me os paranistas, mas a Justiça Desportiva havia feito horrores contra o Londrina, que foram corrigidos da forma errada – com um pênalti polêmico.

Na próxima rodada o Paraná enfrenta o Coritiba e o Londrina enfrenta o Arapongas. Os dois jogam fora de casa.

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *