notícias, política

Osmar se compromete a criar Secretaria da Mulher

Cerca de 300 lideranças femininas de Curitiba estiveram reunidas neste fim de semana com o ex-senador Osmar Dias (PDT), pré-candidato ao governo do Estado. Eles discutiram uma política voltada para as mulheres. Osmar Dias concordou com as solicitações realizadas pelas mulheres e se comprometeu, caso seja eleito, a criar a Secretaria de Estado da Mulher.

“Uma secretaria comandada por uma mulher irá me ajudar na criação de políticas públicas e será fundamental para mudarmos uma realidade que compromete o desenvolvimento de toda a nossa sociedade. Precisamos criar uma rede de proteção social.” O pedetista recebeu várias reivindicações, que foram encaminhadas ao responsável pela elaboração do programa de governo, o ex-deputado federal Nelton Friedrich – ex-presidente do PDT do Paraná e ex-diretor da Itaipu Binacional.

Tagged , , , , , , , ,

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *