notícias, Sem categoria

Nova tentativa

O REIquião mostrou que não está disposto a desisitir. Quer agora pedir o ressarcimento ao governo federal das obras feitas na BR-376 -entre Curitiba e Garuva. Os valores somariam US$ 80 milhões.

Como se não bastasse, o encontro do Codesul foi palco para duras críticas ao edital de licitação do governo federal, que teria sido superfaturado pelos técnicos que elaboraram os valores da tarifa. Segundo o governador, quando se tem um deságio de 65% não existe o que comemorar. Seria uma demonstração de que “o pedágio e o custo das obras foram fraudados de A a Z”.

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

0 thoughts on “Nova tentativa

  1. Essa recebi por e-mail na Folha de Londrina…É do leitor Alfredo Leôncio Dias Neto, advogado de Barbosa Ferraz:”Lá vem o Requião com mais uma aventura jurídica, que, em havendo sucumbência, como já houve em todas as suas outras investidas acabará \”sobrando prá nóis\” contribuintes. Nem parece que o Requião é advogado. Talvez se estas \”investidas\” saíssem de seu bolso, não seria assim, tão intrépido.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *