circo, gleisi hoffmann, impeachment, pt, ricardo lewandowski, ronaldo caiado, senado, stf

Ninguém tem moral! Senado é comprometido para votar impeachment de Dilma

O julgamento do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) começou tenso no Senado. O julgamento chegou a ser supenso por alguns instantes a pedido do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski. A confusão começou quando a senadora Gleisi Hoffman (PT-PR) afirmou que nenhum senador tem condições morais para julgar o afastamento permanente de Dilma. Sem julgamento de valores até mesmo de Gleisi, mas a frase foi feliz e absolutamente verdadeira.


“Aqui não tem ninguém com condições para julgar ninguém. Qual a moral do Senado para julgar uma presidente da República?”, disse a senadora. A declaração foi interrompida pela manifestação indignada de senadores como Ronaldo Caiado (DEM-GO). Algumas verdades chegaram a doer. Gleisi atacou Caiado – que tem representado há anos a UDR (União Democrática Ruralista) – dizendo que ele apoia o trabalho escravo.

A senadora ainda afirmou que o “circo” do Senado foi armado para proteger integrantes do governo citados em delações da Lava Jato. E, sinceramente, disso não tenho dúvidas!


E dá-lhe circo!

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *