esporte, futebol, notícias

Neymar me representa!

Sim, Neymar me representa. Ele me representa não apenas por ser um dos três melhores jogadores do Mundo, nem por ter feito o segundo gol hoje na partida entre Brasil e Costa Rica. Ele me representa por ser Neymar – o maior e melhor atleta do momento que ainda utiliza o que chamo de FUTEBOL ARTE.

Ele me representa por não ter sangue de barata, por lutar e tentar fazer gol até o último instante, por ter orgulho de usar a camisa brasileira enquanto milhares de brasileiros, que precisam tentar humilhar os outros para achar graça do que não tem graça, menosprezam seu talento ou apelidam de “cai-cai”.

Sinceramente, ele me representa. E mais do que isto, me uno aos que utilizam de palavras de baixo calão para mandar aos próprios brasileiros um CHUPA! NEYMAR É HOMEM GOL.

Tagged , , , , , , ,

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *