esporte, natação

Natação é destaque a partir de amanhã em Curitiba

O Clube Curitibano sedia, a partir das 7h30 de amanhã, campeonatos brasileiros de natação que vão definir os atletas que irão representar o Brasil para o 15º Mundial de Esportes Aquáticos de Barcelona, de 20 de julho a 4 de agosto, e para o 4º Mundial Junior de Natação de Dubai, de 26 a 31 de agosto.

A equipe brasileira é composta por 15 nadadores para o Mundial de Barcelona, sendo que quatro deles já estão definidos: Cesar Cielo, Thiago Pereira, Nicholas Santos e Felipe Lima.

Do Clube Curitibano, estão participando 29 atletas. O tradicional Troféu Tancredo Neves – válido como Brasileiro Junior de Inverno – contará este ano com 53 clubes e aproximadamente 340 nadadores.

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *