notícias

Mulher precisa de ajuda financeira

Parentes e amigos de Dona Tereza buscam fontes de recursos para auxiliar no tratamento dela. A família, que mora em Almirante Tamandaré, conta que ela já saiu do coma, mas se alimenta por sonda e utiliza ajuda mecânica para respirar. Ela precisará de uma prótese que custa quase R$ 8 mil após sofrer um acidente e fraturar o fêmur. Atualmente, ela está internada em Curitiba (Alto da XV). #TodosPorTereza Quem puder ajudar, deve entrar em contato com a neta Maria Clara pelo número 41-9603-5677.

Nota da Blogueira: É bom deixar claro que esta é uma campanha de solidariedade. Dona Tereza é moradora de Curitiba. Apenas a família, que pede ajuda, é de Almirante Tamandaré.

Tagged , , , ,

About Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.
View all posts by Luciana Pombo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *